Mandado

Preso acusado de assaltar casa de luxo em Niterói

Munições também foram apreendidas na casa do suspeito

Os policiais apreenderam o carro utilizado no dia do crime
Os policiais apreenderam o carro utilizado no dia do crime |  Foto: Pericles Cutrim

Jackson Michael de Souza Felipe foi preso, na manhã desta terça-feira (29), em Rocha Miranda,  na Zona Norte do Rio. Ele é acusado de assaltar uma casa de luxo, no bairro São Francisco, na Zona Sul de Niterói. Contra ele, foram cumpridos um mandado de prisão e dois de busca e apreensão.

Outros dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas residências de dois investigados, em Coelho Neto, também no Rio. 

Segundo a Polícia Civil, policiais da 79ª DP (Jurujuba) juntamente com agentes do Ministério Público de Niterói deflagraram operação contra uma quadrilha especializada em roubo a residências de luxo.

Na casa de Jackson Michael os policiais apreenderam munições. Durante a operação, os agentes apreenderam também aparelhos celulares, o veículo utilizado no crime e um relógio já reconhecido pela vítima.

De acordo com o delegado Leonardo Borges, titular da 79ª DP, os agentes conseguiram chegar até o acusado após análise de imagens de câmeras que registraram os acusados assaltando uma casa de luxo em São Francisco, no último dia 2.

Mesmo sem uniformes, o grupo batia no portão e gritava falando que era polícia, a vítima era surpreendida quando abria o portão e o assalto era anunciado. O grupo conseguiu roubar joias, TV, videogame entre outros pertences.

Ainda de acordo com o delegado, esse foi o único roubo realizado pela quadrilha em Niterói mas a polícia acredita que os integrantes podem ter realizado outros assaltos no Rio. As investigações continuam para identificar os comparsas de Jackson Michael.

< Pastor é preso suspeito de estuprar menores que frequentavam igreja 'Irresponsáveis', dizem pais de Gabigol sobre protestos da torcida <